Super - 300

Super - 300

Data: 24/07/2016.

Local: Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul RS.

Na primeira parte da prova, os carros foram divididos em seis categorias, com nomes auto-explicativos: Aspirado Radial, Dianteira Turbo Radial, Traseira Turbo Radial, Aspirado Slick, Dianteira Turbo Slick e Traseira Turbo Slick. Foram realizadas três baterias de tomadas de tempo, com direito a premiação e pódium aos três mais rápidos de cada categoria.

Na parte final, os 16 mais rápidos entre os slicks e os 16 mais rápidos entre os radiais foram convocados a voltar à pista, para duas disputas simultâneas de mata-mata: a Super Slick e a Super Radial. Na primeira, vitória de Jader Krolow, que estremeceu o chão com seu apavorante Opala XTM, dotado de motor V8 biturbo com mais de dois mil cavalos.

Entre os radiais, o campeão foi Alencar Goin. Uma semana após quebrar o motor do carro no Velopark, o piloto da SS Performance se recompôs para faturar o título com seu Chevette TST. Na última puxada do dia, Krolow e Goin se encontraram para a disputa do Troféu Super 300, em que o Opala do pelotense da equipe Speed Unlimited levou a melhor.

Uma prova sensacional, recheada de tudo o que uma corrida de carros deve ter, para satisfação de quem correu e de quem assistiu. Longa vida à Super 300!

Galeria de Fotos: Super - 300

Fotos: Jefferson Dornelles - Mikael Techio

Vídeos: Super - 300

Tempos

Confira a Tabela de Classificação atualizada.

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar

Classificados

Publicidade

Fuel Tecth FT 600 Poke parts